Centroavante fez dois gols do Tricolor em cima do Oeste e demonstra confiança para confronto com Santos
A vitória do estreante Fluminense-PI sobre o Oeste-SP, por 2 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil, foi construída com dois gols do atacante Mário Sérgio, ou, como a torcida gosta de chamá-lo, “Super Mário”.
O centroavante alcançou a marca de 14 gols em nove partidas na temporada e lidera com folga a artilharia nacional, estabelecendo-se como goleador máximo do Brasil em 2022.
“Estou vivendo o melhor momento da minha carreira. Quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus companheiros e ao Fluminense-PI, que me deu essa oportunidade. Meu desejo é continuar batendo recordes nacionalmente”, afirmou o atleta ao JT2 da Teresina FM nesta sexta-feira (25).
Para Mário, o diferencial do Tricolor reside em um trabalho bem feito da comissão técnica, particularmente o desempenhado pelos preparadores físicos. O jogador lembrou que o elenco do Flu-PI se apresentou para a nova temporada ainda em 2021 e, desde então, tem se empenhado em todos os treinamentos.
Principal nome do feito histórico na Copa do Brasil, o atacante frisou que a equipe dispõe de nomes habilidosos para chegar longe na competição. “Vamos enfrentar o Santos [na segunda fase], uma equipe altamente qualificada, de Série A, mas nós também temos atletas à altura”, enfatizou.
A respeito de possíveis propostas de outros clubes, Mário comentou que sempre existem especulações, mas garantiu que não há nada concreto até o momento. Reforçou que pretende cumprir seu atual contrato, que se estende até o final da Série D, e deixar o resto com sua assessoria jurídica.
Por fim, voltou a celebrar a campanha quase impecável do Fluminense-PI até então e ressaltou que o principal objetivo do Vaqueiro é levantar a taça do Campeonato Piauiense. “Espero dar continuidade a essa boa fase, pois quero cumprir as expectativas da torcida e da diretoria e conquistar grandes coisas neste ano”, completou.