Mortes violentas ocorreram nas zonas Sul e Sudeste da cidade
O início do final de semana na capital do Piauí se mostrou trágico e com requintes de crueldade: em apenas 15 horas, Teresina registrou cinco homicídios em duas regiões diferentes da cidade.
Na tarde de sexta-feira (11), duas mortes violentas ocorreram na zona Sudeste. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o dono de um lava-jato foi assassinado a tiros no bairro Dirceu I, em torno das 17h, e outro foi baleado no interior de uma oficina mecânica no bairro Redonda.
No mesmo dia, mas na zona Sul, um indivíduo em situação de rua sofreu vários disparos e faleceu às margens da Av. Henry Wall de Carvalho, no bairro Lourival Parente. A informação foi confirmada pelo 6º BPM.
Outro assassinato aconteceu no conjunto Torquato Neto: um homem cujo nome foi revelado apenas como Jessé James, morreu no local. A identidade dos criminosos, bem como suas motivações, ainda são desconhecidas.
Por fim, na manhã deste sábado (12), outro homem foi morto em uma tentativa de assalto a um policial no bairro Alto da Ressurreição, também na zona Sudeste de Teresina.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente em todos os locais, realizando a remoção dos corpos das vítimas. A investigação dos crimes ficará sob o encargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).