A Polícia Civil finalizou inquérito policial que apurava um tiro sofrido pelo estudante Gabriel Brenno Nogueira Oliveira, 21 anos, no Centro de Teresina. Segundo o […]
A Polícia Civil finalizou inquérito policial que apurava um tiro sofrido pelo estudante Gabriel Brenno Nogueira Oliveira, 21 anos, no Centro de Teresina. Segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Sérgio Alencar, solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva contra um suspeito.
O suspeito de atirar em Brenno é um mestre de obras atuante na área da construção civil de Teresina. Ele teria descoberto que o estudante estaria tendo um relacionamento com sua esposa e procurou vingança.
Gabriel Brenno está internado em estado grave e sem alterações na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O jovem foi baleado na cabeça quando saída da pensão onde morava no Centro de Teresina.
“Gabriel Brenno continua com o quadro de saúde grave e sem alterações clínicas consideráveis, desde a conclusão do Protocolo de Morte Encefálica, realizado na sexta (19). O paciente permanece entubado e em ventilação mecânica”, informou o boletim médico do HUT.
Não houve a confirmação de morte encefálica. O estudante apresentou atividade cerebral. Apesar do resultado positivo, o estado de saúde de Brenno é considerado gravíssimo.