Técnico Carlos Rabelo não resistiu aos resultados negativos
Foi um final de semana para o torcedor do Altos esquecer. O time piauiense estreou em casa na Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Lindolfo Monteiro na noite deste domingo (10). Debaixo de chuva, o Botafogo-SP dominou e saiu com os 3 pontos, após aplicar 3×1 no time piauiense.
O inicio da partida já dava sinais de um dia ruim para o alviverde, aos 6 minutos, Jean Victor abriu o placar. Na sequência brilhou a estrela de Tiago Reis, ele marcou mais dois gols para o time paulista. O Altos chegou a diminuir com Elielton de pênalti, mas a reação parou por aí.
Após o revés, o Altos demitiu o técnico Carlos Rabelo. O profissional comandou o time por dois meses. A manga mecânica já vinha de derrota por 3×0 para o Parnahyba no jogo de ida da semifinal do Campeonato Piauiense.
O anúncio da demissão veio por meio de nota. “A Associação Atlética de Altos comunica que Carlos Rabelo não é mais treinador do clube. O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao técnico nos próximos desafios”, concluiu.
Agora o alviverde se concentra para nesta quarta-feira, às 16h, no Lindolfo Monteiro, tentar a virada no jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense. O time precisa vencer por um placar de três gols de diferença para ir à final. Na Série C, o Altos joga na próxima segunda-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.