Cleto de Paula Cortez foi morto em uma tentativa de assalto na zona Leste da capital
O sargento Cleto de Paula Cortez, da Polícia Militar do Piauí, foi atingido por três disparos de arma de fogo e faleceu. Os tiros atingiram a cabeça e dois no peito.
A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.
O crime foi registrado pelo 5° Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, um homem não identificado em uma moto abordou o militar. Ainda na noite de quinta, a Polícia confirmou a morte do Sargento.
O sargento chegou a ser socorrido com vida pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento Cleto de Paula Cortez, ocorrido hoje (21) em Teresina-PI. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, acompanha os familiares. O Comando-Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante de irreparável perda.