Vaqueiro Belchior se complica e torce por tropeço do Castanhal para se manter na zona de classificação
A má fase do Fluminense-PI ganhou mais um capítulo na noite desta sexta-feira (3) com o empate sem gols diante do Pacajus-CE, fora de casa, pela oitava rodada da Série D do Brasileirão.
Apesar do alto número de finalizações de ambas as equipes (11 para cada lado), a maioria das chances não apresentou perigo de gol. O Pacajus, porém, teve as duas melhores oportunidades da partida.
O primeiro lance ocorreu aos oito minutos da etapa inicial. Em rápido contra-ataque do Cacique, o atacante Passira recebeu cruzamento do lado direito e, na frente da meta, furou e deixou a bola passar.
Na etapa final, aos quatro minutos, o goleiro Nicolas, do Flu-PI, não segurou um forte chute de fora da área e deu rebote para o centroavante Testinha, que não aproveitou e mandou para fora.
Com o empate, o Pacajus segue vice-líder do Grupo A2, com 15 pontos. Caso o terceiro colocado Tocantinópolis-TO vença o Castanhal-PA fora de casa, os cearenses perdem a segunda posição da chave.
Já o Vaqueiro também torce pela derrota do quinto colocado Castanhal, uma vez que será ultrapassado pela equipe paraense e deixará o G-4, zona de classificação à fase seguinte, se o Japiim vencer.
O próximo compromisso do Tricolor está marcado para o próximo sábado (11), às 16h, quando enfrenta o Moto Club-MA, no estádio Albertão, pela nona rodada da Série D.