O mestre de obras Deivid Ferreira, 34, acusado de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21, foi preso hoje (7) no bairro Verde Lar, na […]
O mestre de obras Deivid Ferreira, 34, acusado de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21, foi preso hoje (7) no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina. O delegado do 1º DP, Sérgio Alencar, disse que o acusado confessou o crime, chorou e disse que estava arrependido.
O delegado disse que Deivid confessou o homicídio. Segundo ele, no momento da prisão Deivid chorou, demonstrou remorso e se mostrou arrependido.
“Quando soube que estava sendo traído, começou a planejar o crime contra o Gabriel. Houve um planejamento. Ele rondou a pensão onde o Gabriel estava. Tinha uma arma que ele disse que comprou em 2018 e após execução fugiu sozinho”, revelou o delegado, depois que colheu o depoimento do acusado.
“Eu só quero pedir perdão, primeiramente a Deus e depois aos familiares dele. Nada premeditado”, disse Deivid Ferreira ao ser apresentado na delegacia.
O crime aconteceu no dia 17 de julho, no centro de Teresina. Gabriel Brenno foi atingido com um tiro na nuca e morreu dias depois no hospital. Ele estaria tendo um caso com a mulher de Deivid, mas Gabriel não sabia que ela era casada, quando soube acabou a relação.