A Polícia Militar de Bacabal, No Maranhão, prendeu o cantor Paulynho Paixão, ontem (11). Ele foi acusado de agredir a esposa com chutes e uma […]
A Polícia Militar de Bacabal, No Maranhão, prendeu o cantor Paulynho Paixão, ontem (11). Ele foi acusado de agredir a esposa com chutes e uma paulada. A mulher pediu socorro na delegacia, próxima ao hotel onde eles estavam.
Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O cantor fez show em Bacabal.
“Por volta das 4h da madrugada, alguns policiais militares estavam levando um preso para a delegacia e ao chegarem lá, uma senhora entrou pedindo socorro, porque estava sendo agredida pelo companheiro”, relata o sargento Moraes.
“Ela chegou com um corte na cabeça que sangrava muito e falou que estava sendo agredida pelo marido. Fomos até o hotel, encontramos o autor e o conduzimos até a delegacia para prestar depoimento”, explicou um oficial da PM-MA.
“A versão dele é que houve uma discussão entre ele e a mulher, por motivos de ciúmes, e ela caiu e bateu a cabeça”, disse o policial. ”Ela disse que ele já bate nela há muito tempo e não aguenta mais isso”, completou.
A vítima foi encaminhada para o hospital e o cantor prestou depoimento e ficou preso.