A atual exposição da Montmartre Arte e Galeria é chamada Boa Nova. Termo de origem bíblica, das escrituras gregas cristãs, significa as boas notícias que […]
A atual exposição da Montmartre Arte e Galeria é chamada Boa Nova. Termo de origem bíblica, das escrituras gregas cristãs, significa as boas notícias que chegam, as boas energias que são anunciadas. O nome foi escolhido por remeter às novidades que a galeria traz no ano de 2019 e os novos nomes que entraram no catálogo de exposições do espaço a partir neste ano. Expandindo seus projetos para além e seus próprios espaços, a Montmartre vem atraindo novos nomes na arte, que apresentam seus portfólios para a curadoria e entram para o time de artistas da galeria.
Com 70 obras de diversos estilos, de artistas piauiense e nomes da arte nacional unindo nomes que estão com a galeria desde o primeiro momento até os novos artistas que integraram o catálogo, a exposição boa nova está distribuída nos três espaços da Montmartre, com todas as obras à venda. Os 21 artistas participantes são Alex Állen, Antonio Quaresma, Cassandra Paz, Christiane Fontenelle, Delma Braga, Dora Parentes, Érico Ferry, Evaldo Oliveira, Genivaldo Costa, Gina Castelo Branco, Hostiano Machado, Jader Damasceno, Jasmine Malta, Larissa Palha Dias, Márcia Eletta, Marcos Pires, Max Kurotaki, Naza, Pollyanna Rayssa, Rejane Mary e William Júnior.
A exposição tem entrada gratuita e está aberta de segunda a sábado, das 8h às 18h na Montmartre Arte e Galeria.
Alexandra Teodoro