O deputado pertence à base governista, mas foi procurado pelo grupo de Silvio Mendes
O deputado estadual Gessivaldo Isaías, candidato à reeleição pelo Republicanos, afirmou que só vai tomar um posicionamento em definitivo sobre a disputa majoritária quando ouvir suas lideranças.
O parlamentar sempre integrou a base aliada ao governo, mas parece ter ficado “em cima do muro” após procura de Silvio Mendes, candidato ao executivo do Piauí pelo União Brasil.
Gessivaldo Isaías disse que na hora certa irá se posicionar e descartou neste momento apoio ao candidato oposicionista Silvio Mendes.
“Nosso partido não tem candidato majoritário, eu particularmente tenho minha preferência, e, para tomar uma decisão e declarar publicamente, vou me reunir com minhas lideranças da capital e do interior e juntos vamos divulgar nosso posicionamento”, declarou o parlamentar, via assessoria de imprensa, à Teresina FM.
Apesar de negar, Gessivaldo conversou com Silvio Mendes há duas semanas. A informação foi confirmada pela nossa reportagem junto a uma fonte ligada ao candidato ao governo.
O grupo liderado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), espera contar com o apoio de Gessivaldo Isaías e de mais dois deputados que integram a base aliada ao Palácio de Karnak.