O deputado Themístocles Sampaio comentou sobre o pedido de autorização do Governo do Estado para suplementação e para contrair empréstimo.
O governo do Estado quer suplementar R$ 1,7 bilhão do Orçamento do Estado. Na prática seria apenas um remanejamento de recursos de áreas para outros setores mais prioritários no momento. E com isso, também teria melhores condições fiscais e contábeis para uma solicitação de operação de crédito.
O deputado Themístocles Sampaio comentou sobre o pedido de autorização do Governo do Estado para suplementação e para contrair empréstimo. O deputado disse que ninguém é contra investimentos no Piauí.
“Como se cresce um estado? Só se cresce com investimentos. Tem que ter estrada, energia, saúde, educação. Sem isso, o Estado não cresce e não ajuda milhares e milhares de piauienses a melhorar de vida”, argumentou o parlamentar.
“Ninguém vai emprestar dinheiro para quem não paga. O estado do Piauí honra do passado até hoje. Discussão sempre há sobre como o dinheiro vai ser investido”, disse o presidente da Alepi.