A nota de pesar foi divulgada através da Prefeitura Municipal na noite desta terça-feira (18).
Matéria de Danielle Simeão
O prefeito Mão Santa lamentou a morte das duas crianças, Maria Eloá, de quatro anos e Francisco Aylan, de seis, no incêndio no bairro Frei Higino, em Parnaíba. A nota de pesar foi divulgada através da Prefeitura Municipal na noite desta terça-feira (18).
“Em suas orações, o prefeito Mão Santa pede ao Pai que receba em seus braços e sua infinita misericórdia as crianças M.E.F.C (4 anos) e F.A.F.C (6 anos)”, diz trecho da nota.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as vítimas já haviam sido retiradas de casa quando a equipe se deslocou ao local, por volta de 22h. O trio foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Confira a nota na íntegra:
“O prefeito Mão Santa manifesta seu profundo pesar e solidariedade com a família das crianças que perderam suas vidas em incêndio na noite dessa segunda-feira (17)/10) no bairro Frei Higino. Em suas orações, o prefeito Mão Santa pede ao Pai que receba em seus braços e sua infinita misericórdia as crianças M.E.F.C (4 anos) e F.A.F.C (6 anos). Prestamos condolências aos familiares e que Deus conforme seus corações neste momento de dor”, diz a nota.
As causas do incêndio ainda não são conhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Matéria relacionada:
Incêndio em residência mata duas crianças e deixa outra gravemente ferida em Parnaíba