O governador eleito fez o anuncio através das redes sociais
O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), confirmou nesta segunda-feira (31) que o procurador Francisco Lucas Costa Veloso (Chico Lucas) será o Secretário de Segurança do Estado do Piauí.
A notícia foi comunicada através das redes sociais. Além disso, o gestor afirmou que Chico Lucas será coordenador da equipe de transição.
Agradeço ao Dr. Francisco Lucas Costa Veloso (Procurador do Estado, ex-Presidente da OAB-PI, ex-PRF), por aceitar a missão de ser Secretário de Segurança do Estado do Piauí. Ele também será o coordenador da equipe de transição. Amanhã anuncio novos nomes.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) October 31, 2022
O primeiro nome anunciado por Fonteles foi o do auditor Antônio Luiz Soares. Ele está interinamente no comando da Secretaria de Fazenda do Estado e vai permanecer no cargo, que, diga-se de passagem, já foi ocupado por Rafael.
O petista anunciou a novidade no dia 3 de outubro. “Agradeço ao renomado auditor Antônio Luiz Soares Santos por ter aceitado o convite para ser secretário de Fazenda do Estado do Piauí a partir de 2023”, escreveu.
Matéria relacionada