Mariana Vasconcelos tratou sobre o assunto na semana passada através de suas redes sociais
Mariana Vasconcelos, esposa do ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos (MDB), denunciou que foi agredida verbalmente devido a manifestação de apoio ao candidato eleito presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela tratou sobre o assunto na semana passada através de suas redes sociais.
O caso, segundo ela, ocorreu no último dia 24, segunda-feira, portanto, antes do segundo turno da eleição presidencial (dia 30, domingo).“Na segunda-feira, fui duramente agredida verbalmente e xingada por uma manifestação onde eu não agredia e não tratava ninguém com desrespeito em minhas redes sociais”, explicou em postagem no Instagram.
“Mentiras e perseguições começaram a chegar em minha casa, e o que mais assusta é que são de pessoas que se dizem cristãs”, acrescentou Mariana. Ela não explica se sofreu os ataques via internet ou presencialmente.
Mariana e o marido são evangélicos da congregação Assembleia de Deus. Tiago disputou a última eleição para deputado estadual, mas não obteve êxito.