Os passageiros de um voo de Brasília para Teresina tiveram problema com a despressurização da cabine da aeronave, na madrugada desta sexta-feira (6). O piloto […]
Os passageiros de um voo de Brasília para Teresina tiveram problema com a despressurização da cabine da aeronave, na madrugada desta sexta-feira (6). O piloto avisou do problema e que faria uma descida de emergência.
Os passageiros ficaram nervosos com o procedimento. Muita gente entrou em pânico e começou a rezar dentro do avião.
Quando o piloto aterrissou em Teresina, pediu desculpas aos passageiros. Ele disse que houve interferência na comunicação e precisava de concentração para realizar as manobras. O piloto ainda falou de uma elevada carga de trabalho.
“Nós já estávamos em procedimento de descida, tivemos uma perda de pressurização da cabine. Então fizemos uma descida rápida. Uma descida de emergência. Um procedimento seguro, onde a gente atinge um nível onde todos podem respirar normalmente sem o auxílio da pressurização. Aí nossa descida de emergência se encerra. Estávamos próximos a Teresina. já estávamos em descida quando houve o problema. Lamento o inconveniente e o susto dos senhores, nossa intenção é sempre zelar pela segurança de todos”, informou o piloto, em vídeo que vazou nas redes sociais.
A reportagem do Notempo.com.br procurou a companhia aérea em Teresina, mas que não quis se manifestar sobre o incidente.