O mandatário tratou do assunto com vereadores que representam o partido em Teresina
O PDT-PI conquistou o aval da executiva nacional para entrar na disputa pela prefeitura de Teresina em 2024. A liberação aconteceu oficialmente nesta quarta-feira, 01, após reunião entre a bancada do partido na Câmara de Teresina e o presidente nacional pedetista, Carlos Lupi (ministro da Previdência Social).
“Essa foi o nosso primeiro encontro com o amigo Carlos Lupi como ministro, então fomos desejar boa sorte na missão à frente do Ministério e estender o nosso apoio nessa empreitada. Na oportunidade, tratamos também sobre a reestruturação partidária do PDT no Piauí, o seu fortalecimento no estado, especialmente na cidade de Teresina”, disse o vereador Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí.
Hidd esteve acompanhado de Allan Brandão e Enzo Samuel, presidente da Câmara de Teresina e provável candidato do PDT ao comando do Palácio da Cidade.
Carlo Lupi afirmou que o PDT será protagonista em Teresina no pleito eleitoral de 2024. “Sei do compromisso do vereador Evandro Hidd de fazer um candidato a prefeito em Teresina com uma boa aliança para que Teresina respire o ar da competência e do trabalhismo do PDT”, disse.