A nomeação pode acontecer ainda esta semana
O procurador-geral do Município de Teresina, Ari Ricardo, deve mudar de pasta. O prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) pretende colocá-lo na presidência da Fundação Municipal de Saúde, administrada pela enfermeira Clara Leal.
A informação foi confirmada pela nossa reportagem, nesta quinta-feira (27), junto a um integrante da Prefeitura de Teresina. A nomeação pode acontecer ainda esta semana.
Caso a mudança seja oficializada, o advogado Aurélio Lobão, segundo a fonte ouvida, deve voltar para a Procuradoria-Geral do Município. Ele pediu exoneração, no início deste ano, para disputar vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Piauí e foi substituído justamente por Ari.
A primeira mudança feita por Pessoa na presidência da FMS aconteceu em dezembro do ano passado, quando o médico Gilberto Albuquerque pediu exoneração do cargo. Ele foi substituído por Clara Leal.
A última mudança na presidência da FMS aconteceu em dezembro do ano passado, quando o médico Gilberto Albuquerque pediu exoneração do cargo. Clara Leal assumiu o comando das ações.
Matéria relacionada:
Fundação Municipal de Saúde: Doutor Pessoa confirma nova mudança no comando da pasta