O parlamentar foi ministro da Casa Civil de Bolsonaro
Matéria de Luciano Coelho
“Esse governo é frustrante. Não apresentou nada até agora, em quatro meses de gestão. Nenhum tipo de obra ou investimento. A maior obra até agora foi abrir crédito para a Argentina. Mas, para o Piauí, o estado que mais votou em Lula, ainda não teve nada. Não quero ser negativo, mas esse governo não tem um norte e nem nada positivo. É um cenário preocupante”, afirmou o senador Ciro Nogueira em entrevista a Teresina FM. O parlamentar foi ministro da Casa Civil de Bolsonaro, e disse que pretende permanecer na oposição ao governo Lula.
Ciro afirmou que o Progressistas já trocou cargos por apoio político, porém ele frisa que não quer que isso volte. “Vamos apoiar o que for bom para a população. Não fazemos uma oposição como o PT, que é contra tudo. Vamos apoiar o que considerarmos que é bom para a população”, assegurou o senador, que já está no quinto mandato consecutivo como presidente do Progressistas em nível nacional.
“Nós queremos analisar as grandes pautas. E as situações que não concordarmos, não vamos apoiar. Porém, não vamos fazer a política de sermos contra tudo”, enfatizou. “Acho que esse governo está levando o Brasil para um caminho difícil. O desempenho do governo é triste”, ressaltou Ciro Nogueira.