O acordo foi firmado no último dia 07
Mesmo diante da especulação dando conta de que o governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), escolheu Fábio Novo para representar o PT na disputa pela Prefeitura de Teresina, Franzé Silva (PT) não jogou a toalha. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) continua fechando acordo com partidos visando fortalecer a sua estrutura.
O PMB foi a última legenda a aderir ao projeto de Franzé. O acordo foi firmado no último dia 07, em evento realizado no Plenarinho da Alepi.
“Temos dialogado com a população de Teresina, indo diretamente às comunidades, conversando com as lideranças dos bairros, movimentos sociais e construindo um entendimento sobre um projeto necessário e urgente de reconstrução de Teresina”, destacou o petista na oportunidade.
A vice-presidente municipal do PMB, Mayrla Kelly, também compareceu ao evento. “Nossa capital está abandonada e o PMB tem esperança de dias felizes caminhado com Franzé, que é sensível às causas sociais e femininas”, disse ela após a reunião.
O encontro contou ainda com a presença do presidente estadual do PMB, Valter Brito, e a do presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.
Franzé já conta também com os apoios do Solidariedade, Agir, Podemos e PMN.
Matéria relacionada:
Deputado Dr. Vinícius desiste de tentar pré-candidatura a prefeito de Teresina