Ronney Lustosa foi destituído do cargo por insistir em permanecer aliado a Doutor Pessoa
Por Tiago Andrade e Wanderson Camêlo
O presidente estadual do União Brasil, Marcos Elvas, afirmou que ainda não foi notificado da decisão da Justiça que determinou, liminarmente, o retorno de Ronney Lustosa para o comando da executiva municipal da legenda. A liminar foi concedida na semana passada.
‘’Não fui notificado, só tive conhecimento pela imprensa. Quanto a essa questão da Justiça, nós estamos absolutamente seguros da decisão que tomamos e na hora que tivermos a oportunidade de mostrar para a Justiça nós temos certeza que sairemos vitoriosos do outro lado. Só ouviu por hora um lado, quando nos ouvir nós temos segurança do direito que temos’’, disse Marcos Elvas.
Ele acrescentou que, caso seja notificado, recorrerá imediatamente da decisão: ’’na hora que chegar vamos recorrer, não tenho a menor dúvida’’.
Atual secretário de Administração do Município, Ronney Lustosa foi destituído do cargo de presidente do União Brasil em Teresina por insistir em permanecer aliado ao prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos).
O União Brasil tenta viabilizar a pré-candidatura de Silvio Mendes a prefeito de Teresina e quer todo partido unido em prol do projeto.