Segundo a ex-parlamentar, o foco será aproximar o legislativo da população
Por Tiago Andrade
A ex-deputada estadual Teresa Britto (PV) afirmou a nossa reportagem nesta terça-feira ,18, que aceitou o convite do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Franzé Silva (PT), para assumir a ouvidoria da casa.
Segundo a ex-parlamentar, o foco da ouvidoria será aproximar o legislativo da população. ‘’fui convida porque conheço muito bem aquela casa. Fiz relevantes serviços para o povo do Piauí, agora o foco será buscar uma maior aproximação da assembleia com o povo piauiense’’, destacou Teresa Britto.
Ela destacou ainda que, mesmo com o convite do deputado Franzé, manterá sua pré-candidatura a Prefeitura de Teresina. ‘’minha candidatura está mantida, tenho percorrido diversos bairros e vejo o caos na cidade, a questão do transporte e da limpeza pública são problemas graves que devem ser resolvidos’’, disse.
Teresa afirmou ainda que tem buscado os institutos de pesquisas para saber o motivo de seu nome não está sendo mencionado nas intenções de voto. ‘’vou procurar os institutos de pesquisa e saber porque o meu nome não está sendo mencionado nas pesquisas, só está sendo colocado nas pesquisas internas’’, afirmou.