O episódio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21)
Na madrugada desta segunda-feira (21), dois homens foram assassinados a tiros após uma discussão em um depósito de bebidas, localizado na Avenida Dom Severino, na zona leste da capital.
Segundo a Polícia Militar, a viatura foi acionada durante a madrugada por um popular que informou que estava ocorrendo um tiroteio em um depósito de bebidas entre os clientes do estabelecimento, localizado no cruzamento das avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima.
As vítimas tentaram fugir do local em uma motocicleta, mas foram baleadas e caíram do veículo em uma rua próxima ao depósito, no cruzamento da Rua Tabelião José Basílio com Raimundo Portella. Uma equipe que estava passando pelo local encontrou as duas vítimas baleadas.
Segundo a PM, um morador procurou a guarnição e fez a entrega de um revólver cal. 38 taurus com numeração suprimida, após informar que pegou a arma ao lado dos indivíduos porque alguns moradores de rua queriam pegar.
Equipes do Samu foram acionadas, mas eles não resistiram aos ferimentos. “Foi acionada uma ambulância do Samu que foi até local e depois de verificar os corpos, um deles já estava sem vida e o outro ainda tinha sinais vitais. Que foi colocado na ambulância o indivíduo Anderson William Abel de Araújo, que depois dos cuidados médicos foi conduzido para o HUT, mas não resistiu e veio a óbito. Foi acionado o DHPP, IML e perícia para o local”, informou a PM, que informou que a vítima que morreu no local estava sem documento de identificação.
Não há informações sobre quem realizou os disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.