O PSD realizou encontro estadual, com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para filiação de sete prefeitos, 3 vice-prefeitos e diversos outras […]
O PSD realizou encontro estadual, com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para filiação de sete prefeitos, 3 vice-prefeitos e diversos outras lideranças políticas. A meta é o partido chegar a 50 prefeitos. E ter pelo menos cem candidatos a prefeito no Estado. No evento, Kassab reforçou o apoio do partido a candidatura do deputado estadual Georgiano Neto a prefeito de Teresina.
Dentre os prefeitos filiados ao PSD estão: Regina (Pio IX), Julimar (Pavussu), Eloísio (Bela Vista do Piauí), Aldara (Jerumenha), Júnior de Abel (Curral Novo), Zenon Bezerra (Monsenhor Hipólito) e Gilson (Lago do Barro). Os vice-prefeitos de Angical (Débora Vilarinho), Anísio de Abreu (Márcio) e Bela Vista do Piauí (Claudiomar). E várias outras lideranças municipais da capital e do interior.
Em Teresina, Kassab reforçou a pré-candidatura de Georgiano Neto. “Temos muita simpatia pela pré-candidatura do deputado Georgiano. Temos certeza que ele se consagrará como candidato e será um excelente candidato. Tem grandes chances de vencer a eleição. Tem credencial para ser um grande prefeito”, disse Kassab informando que o PSD nacional vai apoiar a candidatura.
“Terá total apoio. O Georgiano e Júlio César fazem uma excelente gestão. O PSD do Piauí é bem estruturado. A candidatura do deputado Georgiano vai até o fim e vai ser bem sucedida. O partido que não lança candidato a prefeito, não leva a sério o novo cenário da política. O partido tem que ter cara”, enfatizou.
“Recebemos novas lideranças. São sete novos prefeitos aí vem se somar aos 36 já filiados. Chegamos agora a 43 prefeitos. Recebemos os prefeitos de Pavussu, Bela Vista, Monsenhor Hipólito, Pio IX, Curral Novo, Lagoa do Barro e Jerumenha. São sete prefeitos, além de vice-prefeitos e lideranças que vem somar e disputar as eleições do próximo ano”, informou o deputado Georgiano Neto.
“A expectativa é que até o final do prazo de filiações possamos chegar a 55 prefeitos. Queremos lançar 100 candidatos a prefeito e queremos eleger pelo menos a metade em 2020″, destacou o deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí.