O Tribunal de Contas do Estado designou o conselheiro Olavo Rebelo para ser o relator do processo em que o governador Wellington Dias pediu a […]
O Tribunal de Contas do Estado designou o conselheiro Olavo Rebelo para ser o relator do processo em que o governador Wellington Dias pediu a suspeição do conselheiro Luciano Nunes para julgar os processos relativos às contas do Governo do Estado.
O procurador Pinheiro Júnior também atua nesse processo para dar o parecer. O processo foi encaminhado ao conselheiro Luciano Nunes para se manifestar sobre a suspeição do conselheiro.
O governador Wellington Dias alegou que Luciano Nunes seria parcial para julgar os processos do Governo do Estado por ser o pai do ex-deputado estadual Luciano Nunes Filho, com quem Wellington disputou a última eleição.
O TCE-PI não prestou maiores informações sobre o processo e sua tramitação alegando que o processo é sigiloso. Mas as peças têm 60 páginas e estão sob análise do procurador e do relator. O conselheiro Luciano Nunes não quis se manifestar sobre o caso.