Acontece nesta terça-feira (15), a partir das 9h, no auditório da Sead, a audiência pública sobre o projeto de concessão de uso do Centro de […]
Acontece nesta terça-feira (15), a partir das 9h, no auditório da Sead, a audiência pública sobre o projeto de concessão de uso do Centro de Convenções de Teresina, que prevê a modernização, exploração, operação e manutenção do equipamento, a fim de que ele passe a funcionar plenamente e seja um indutor do turismo de eventos na capital.
De acordo com a superintendente de parcerias e concessões, Viviane Moura, os estudos foram alterados a fim de garantir maior flexibilidade de investimento ao setor privado e permitir que a operação seja o maior propósito do projeto.
“Nosso objetivo, enquanto governo, é fazer com que o Centro de Convenções volte a operar e se torne referência na promoção de eventos. Por esse motivo, os estudos foram reavaliados, especialmente no que diz respeito ao estudo técnico de engenharia e econômico-financeiro, dando maior flexibilidade ao privado quanto à previsão de investimento inicial”, destacou Viviane Moura.