A ideia seria deixar Afrânio Neto, seu filho, como secretário
Atualizada às 10h54min
O vereador licenciado Renato Berger (PSD), secretário municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), negou que tenha colocado o cargo à disposição do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). “Isso não procede”, asseverou Berger em entrevista concedida à Teresina FM nesta quinta-feira, 26.
Uma fonte ligada ao secretário informou à nossa reportagem que ele comunicou na semana passada a Pessoa o interesse em entregar o cargo. Confira a matéria abaixo:
O vereador licenciado Renato Berger (PSD) entregou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). A informação foi repassada nesta quarta-feira, 24, à nossa reportagem por um aliado do gestor.
Segundo a fonte, Renato comunicou na semana passada ao prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), que não tem mais interesse em permanecer no cargo. A despedida oficial pode acontecer ainda este mês.
Renato Berger estaria insatisfeito com a estrutura que lhe vem sendo oferecida na SEMEL. Segundo apurado pela nossa reportagem, o principal motivo da chateação do gestor é o entrave referente à execução de projetos de incubência da pasta.
Apesar disso, o vereador não quer perder a estrutura que possui, já que pretende disputar a reeleição. A ideia seria deixar Afrânio Neto, seu filho, como secretário.
Se Berger realmente deixar o cargo, Antonio José Lira (Republicanos) vai ter que deixar a Câmara Municipal.