A prefeitura de Floriano vai refazer as provas com concurso que foram anuladas em decorrência de denúncias de fraudes e repetição de questões. As provas […]
A prefeitura de Floriano vai refazer as provas com concurso que foram anuladas em decorrência de denúncias de fraudes e repetição de questões. As provas serão aplicadas no dia 19. Mais de 5 mil candidatos se inscreveram no concurso para diversas vagas como vigilantes, auxiliares de serviços gerais, professor e dentista.
A prova tinha sido aplicada no dia 31 de março oferecendo 149 vagas para diversas áreas. Depois das denúncias, 68 candidatos desistiram das provas e pediram o ressarcimento do valor pago na inscrição.
A comissão organizadora do concurso público da prefeitura de Floriano confirmou a reaplicação das provas para 5.253 candidatos. O coordenador da comissão, Arnaldo Messias, se reuniu com o Ministério Público e decidiram que não havia motivo para anular a prova inteira.
“Somente os candidatos que concorrem para Odontologia, professor de educação infantil, auxiliar de serviços gerais e vigia irão fazer as provas”, informou o coordenador. O resultado das provas deve ser apresentado no dia 25 de julho.
Por Luciano Coelho/ Júnior Medeiros