O viaduto da Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, tinha sido interditado ontem (14) por causas de fissuras na estrutura e […]
O viaduto da Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, tinha sido interditado ontem (14) por causas de fissuras na estrutura e foi liberado hoje (15) depois de uma vistoria feita pelos engenheiros do DER-PI e o Corpo de Bombeiros.
Segundo o diretor geral do DER-PI, Castro Neto, a construtora, responsável pelo viaduto inaugurado em outubro do ano passado, foi notificada para as providências cabíveis. Os engenheiros do DER-PI, o Corpo de Bombeiros e representantes da construtora Sucesso, que executou a obra.
A interdição no viaduto foi realizada depois de um popular publicou um vídeo mostrando a situação de rachaduras, vigas expostas e demais avarias embaixo do elevado na avenida Miguel Rosa.
A vistoria averiguou que não havia risco de desabamento e o tráfego foi liberado no elevado na zona Sul da capital. Mas haverá critérios para o trânsito no local, como o controle na velocidade e no tipo de veículos que poderão trafegar pelo viaduto.