De acordo com a prefeitura, o fogo teria sido controlado pelos próprios funcionários não havendo vítimas e danos foram pequenos.
Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) nas dependências da Prefeitura de Oeiras, situada no Centro Histórico da cidade. Segundo a prefeitura, o incêndio foi causado por um curto-circuito em uma impressora, mas as chamas foram controladas pelos funcionários.
“Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado”, diz a nota da prefeitura..
De acordo com a prefeitura, o fogo teria sido controlado pelos próprios funcionários não havendo vítimas e danos foram pequenos. A Prefeitura informou ainda, que estão trabalhando para adequar as instalações centenárias aos padrões de segurança, com o objetivo de prevenir acidentes.
No início da manhã desta quarta-feira, 14, houve um princípio de incêndio nas dependências da Prefeitura Municipal, situada no Centro Histórico de Oeiras.
O incidente foi motivado por um curto-circuito em uma impressora. Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.
A Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza.