O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner completou 70 anos de idade, e 45 de carreira, e está lançando em Teresina o livro “Raimundo Fagner/ […]
O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner completou 70 anos de idade, e 45 de carreira, e está lançando em Teresina o livro “Raimundo Fagner/ Quem me levará sou eu”, escrito pelo jornalista Regina Echeverria com 440 páginas. Fagner também fará um show neste sábado no Theresina Hall numa parceria do Sistema O Dia de Comunicação e a Teresina FM 91,9.
Em entrevista à Teresina FM, Fagner confirmou que a biografia “Raimundo Fagner: quem me levará sou eu” traçou o perfil do cantor, além de falar sobre política e futebol. Fotos de várias fases da vida pessoal e profissional de Fagner também ilustram o livro. O cantor confirmou que a publicação faz parte das comemorações dos seus 70 anos.
Fagner observou que está na melhor fase de sua carreira. “Eu estou muito vivo. E recebendo um reconhecimento que nunca imaginei. Sempre busquei realizar coisas, o sucesso, porque a gente depende da competição no nosso trabalho. Mas nunca imaginei ser tão reconhecido pelas gerações novas também”, comentou.
Na Teresina FM, Fagner comentou sobre uma terceira via para fugir da polarização na politica, de direita e esquerda. E falou da sua paixão pelo Fluminense.