A Cepisa Equatorial faz um Balcão de Negociação de Dívidas para regularizar a situação dos clientes inadimplentes na capital. Segundo a Equatorial, há um débito […]
A Cepisa Equatorial faz um Balcão de Negociação de Dívidas para regularizar a situação dos clientes inadimplentes na capital. Segundo a Equatorial, há um débito de R$ 850 milhões referentes ao não pagamento de contas de energia.
Na ocasião ainda serão sorteadas 360 geladeiras e distribuídas lâmpadas de led para os consumidores. As negociações acontecem durante todo o dia de hoje (15) no ginásio de esportes Verdão.
A ação tem como objetivo estimular a negociação de dívidas dos clientes, flexibilizando condições e viabilizando de forma prática e rápida as demandas dos consumidores, solucionando os processos judiciais em trâmite.
O mutirão da Equatorial ainda está cadastrando as famílias para desconto na conta de luz, no programa de tarifa social de famílias de baixa renda. O desconto pode chegar até a 65% na fatura da conta de energia. São cerca de 312 mil famílias que poderão ser cadastradas no programa.
O presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro, disse que tem consumidores que não pagam a conta de luz há dez anos e que o mutirão é uma oportunidade de negociação especial. “Estamos fazendo ações para que as pessoas economizem energia como a entrega de lâmpadas LED. As pessoas trazem lâmpadas fluorescentes de casa e trocamos pelas de LED. Hoje entregaremos 5 mil lâmpadas” disse o presidente.