A Cepisa Equatorial Piauí lançou uma assistente virtual com o nome de Clara com o objetivo de facilitar a comunicação com os clientes. A Clara […]
A Cepisa Equatorial Piauí lançou uma assistente virtual com o nome de Clara com o objetivo de facilitar a comunicação com os clientes. A Clara inicialmente atenderá somente os casos de falta de energia através do Whatsapp. Esse serviço com inteligência artificial foi informado pelo gerente de Comunicação da Cepisa Equatorial, Luís Carlos Cardoso, em entrevista à Teresina FM 91,9.
Ele informou que o contato com a assistente virtual pode ser feito pelo número (86) 3228-8200 e enviar uma mensagem de texto para a Clara pelo WhatsApp. Com isso, o cliente pode entrar em contato com a assistente para ser atendido por mensagem de texto, informando o CPF, CNPJ ou o número da unidade consumidora.
Luís Carlos disse aos ouvintes da Teresina FM que foi feito um esforço para antecipar o atendimento pela Clara, que isso só seria anunciado em novembro. ‘’As empresas precisam se conectar cada vez mais com o cliente. O WhatsApp é uma destas formas de comunicação. A Equatorial Piauí lançou a Clara, assistente virtual da empresa, dotada de inteligência artificial”, informou Luís Carlos Cardoso.
“Essa é uma nova forma de relacionamento com o cliente. É uma assistente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que possibilita mais agilidade no processo de garantir que nosso cliente, possa ter energia de qualidade’’, destacou o coordenador de Comunicação da Equatorial.