As regras de negociação são válidas até o dia 30 de outubro para os consumidores da classe residencial
Matéria de Flávio Ramos
A Equatorial Energia deu início a sua campanha de negociação de débitos, que oferece condições especiais de pagamento aos clientes no estado do Piauí. A campanha conta com ações exclusivas para facilitar a quitação de débitos, à vista ou parcelado, aos consumidores que estão com as contas de energia em atraso.
As regras de negociação são válidas até o dia 30 de outubro para os consumidores da classe residencial, que poderão aderir a parcelamentos, com a opção de dar entrada a partir de 10% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente optar.
O cliente residencial poderá parcelar seus débitos acumulados conforme a quantidade de faturas em aberto e a faixa de consumo de cada unidade consumidora. As negociações podem ser feitas até o dia 30 de outubro, por meio dos seguintes canais:
Site: acessando o site da Equatorial o cliente tem duas opções; “Pagar com cartão” – modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com isenção de juros, multas e correção (haverá cobrança da taxa do cartão) e “Parcelar débitos” – onde o cliente poderá negociar na própria conta de energia, com redução de juros, multas e correção;
Central de Atendimento Exclusivo: o titular da conta pode ligar no 0800 729 2058, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, e solicitar a negociação com um dos atendentes;
Presencialmente: o titular da conta pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Piauí para realizar a negociação. Basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento.