No estádio Gerson Campos, o Cachorro Louco venceu com gols de Jhonata, Rayro e Babo
A Associação Atlética Oeirense, pela primeira vez em sua história, conquistou a Série B do Campeonato Piauiense. O Cachorro Louco venceu o Cori-Sabbá por 3 a 0, no segundo jogo da decisão da Segundona neste sábado (9), no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A equipe já estava assegurada na elite estadual de 2022 com a vaga na final e agora garantiu também a taça de campeão.
Em campanha arrasadora, o Oeirense venceu nove, empatou dois e perdeu apenas um dos 12 jogos disputados no torneio. O elenco treinado por Flávio Araújo marcou 25 gols e levou oito. Contou ainda com o artilheiro do torneio, Rhuann, com 7 gols anotados.
Na partida, o primeiro gol saiu aos 15 minutos da primeira etapa: Rayro chutou no canto, o goleiro alvinegro deu rebote e Jhonata marcou na sobra. Depois, aos 18 do segundo tempo, Bismarck serviu Rayro para marcar o segundo, em lance de contra-ataque. O Cori-Sabbá viu Netho Brasil expulso, aos 35. E por fim, aos 37 da última etapa, Babo ampliou e definiu números finais à decisão.
Ao Cori-Sabbá resta se contentar com a vaga na primeira divisão do Piauí, após ter sido rebaixado em 2016. Durante a campanha, registrou quatro vitórias, dois empates e três derrotas.