O técnico pediu demissão
O técnico Evandro Guimarães pediu demissão e deixa o time do Altos em meio a Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. A decisão veio após o empate em 0x0 com o 4 de julho em reunião com a direção da equipe.
Evandro comandou o time piauiense em 8 partidas com o retrospecto de: três vitórias, três empates e duas derrotas, nas duas competições em disputa.
O Alviverde divulgou nota sobre a decisão:
Evandro Guimarães não é mais treinador da Associação Atlética de Altos. O técnico pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (11), em reunião com a diretoria do Altos. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao técnico e toda sua comissão nos próximos desafios.
O Altos agiu rápido e já contratou o substituto, trata-se de Carlos Rabello. É a primeira vez do técnico em solo piauiense. O profissional de 57 anos já teve passagens por várias equipes brasileiras como: São Bento-SP, América-RN, Bragantino e Atlético-GO. Outra novidade é a volta do auxiliar técnico Cristiano Bassoli, que estava presente no acesso à Série C do Altos.
Hoje (12) o Alviverde anunciou mais um reforço para o time, trata-se do colombiano Fabián Zambrano (25 anos), que chega para reforçar o meio-campo do Jacaré. Natural da cidade de Bogotá, o jogador tem passagens por Fortaleza e Manaus no futebol brasileiro.
Agora sob novo comando, o jacaré continua em busca dos seus objetivos na temporada. Ele volta ao campo no próximo domingo, contra o Oeirense, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. E ainda continua na disputa da Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil.