Jacaré derrota Enseada e Araucária e avança como líder do Grupo 1 depois de bater Flamengo em decisão no Rio
O Resenha FC iniciou bem sua participação na Copa do Brasil de Fut7, disputada no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (16), o Jacaré conquistou duas vitórias no Grupo 1 e avançou na primeira posição da chave à fase 16-avos de final.
O primeiro rival que ficou para trás foi o Enseada-RJ, vencido por 3 a 2, com gols de Ranielson, Neguim Jr. e Jonatas. Em seguida, a vítima foi o Araucária-PR, superado por 4 a 0, com gols de Rafael Dabá, Marcellinho, Neguim Jr. e Vassoura.
Nesta sexta-feira (17), às 16h, o Resenha encara o vencedor da repescagem entre Vidigal-RJ e São Bernardo-SP, que ocorre mais cedo, às 10h, para definir quem segue às oitavas de final, previstas para sábado (18).
As partidas das quartas de final acontecerão no mesmo dia, enquanto as semifinais e a grande decisão estão marcadas para domingo (19).
Ainda na quarta-feira (15), o Resenha levantou a inédita taça da Supercopa do Brasil de Fut7 diante do Flamengo, também no Rio de Janeiro, com uma goleada de 5 a 1.
Wellerson, mais conhecido pelo apelido W762, marcou três vezes para o Jacaré, enquanto Mané e Sadan fizeram os outros dois. Gabriel diminuiu para os cariocas.
A partida única marcou a revanche do Resenha depois da semifinal do Mundial de Clubes de 2021. Naquela ocasião, os piauienses contavam com as badaladas presenças de Léo Moura e Zé Roberto, mas o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e avançou à final, levantando a taça em cima do Bars, da Rússia.