Seleção assume liderança do Grupo B e atacante piauiense se isola na artilharia da competição com quatro gols em dois jogos
É a Maga! A Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 3 a 0, no Estádio Centenário, na Colômbia, nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da Copa América Feminina, com dois gols da piauiense Adriana.
A centroavante, que já havia marcado outros dois contra a Argentina, na rodada inaugural, se isolou na artilharia da competição com quatro tentos anotados. Debinha, companheira de posição, completou o placar para o Brasil.
O elenco comandado pela treinadora Pia Sundhage chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B, seguida pela Venezuela, com três pontos e um jogo a menos. Já o Uruguai amarga a lanterna da chave após perder as duas partidas que disputou até aqui.
A Seleção volta a entrar em campo pela Copa América somente na próxima segunda-feira (18), diante da própria Venezuela. Três dias depois, as brasileiras fecham a primeira fase contra as peruanas. Apenas as duas melhores colocadas de cada grupo avançam às semifinais.