O camisa 11 está relacionado para a Supercopa da Rússia, contra o Krasnodar.
Em negociações para reforçar o Flamengo ainda nesta janela de transferências, o meia Claudinho estará em campo neste sábado (13), na Volvograd Arena, atrás de seu sétimo título pelo Zenit. O camisa 11 está relacionado para a Supercopa da Rússia, contra o Krasnodar, que acontece a partir das 14h30 (de Brasília).
Sonho antigo do clube da Gávea, Claudinho e seus representantes chegaram a um acordo com o Flamengo nas últimas semanas. Com o clube russo, que recusou ofertas nas últimas temporadas, há um otimismo na direção rubro-negra por um acordo nesta janela de transferências, que seguirá aberta até 2 de setembro.
De todo modo, o Flamengo não tem a intenção de transformar a negociação em “novela”. A ideia é reforçar o time o quanto antes visando os mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil.
No Zenit desde 2021, quando foi comprado por 15 milhões de euros, Claudinho é um sonho antigo do Flamengo. Em janelas anteriores, o clube russo recusou uma oferta de 15 milhões de euros.
Desde que passou a ter o nome ligado ao Flamengo, Claudinho deixou claro o desejo de atuar no clube carioca diversas vezes, mas também não entrou em conflito com o clube russo.
Os cariocas não anunciaram reforços nesta janela. A direção cogitou fazer uma oferta por Lucas Paquetá, mas o West Ham não mostrou interesse em emprestá-lo e as tratativas não avançaram.
Marcos Antônio, da Lazio, é outro nome que tem negociações para chegar ao Flamengo neste segundo semestre de 2024.
Fonte: CNN Notícias