O advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, conhecido como Neivinha, de 67 anos, faleceu ontem (22) em um acidente acontecido por volta das 19h00 na […]
O advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, conhecido como Neivinha, de 67 anos, faleceu ontem (22) em um acidente acontecido por volta das 19h00 na BR-316, de Timon a Caxias. O carro em que ele andava com mais duas pessoas colidiu de frente com um caminhão na altura do Km 605 na rodovia, quando se dirigia de Caxias para Teresina.
Neivinha andava em um Renault Sandero que bateu de frente com o caminhão ao tentar desviar de um buraco na rodovia. Jurandir de Sousa Bastos, de 36 anos, e Bernarda Ferreira da Silva, de 61 anos, que estavam no Sandero, também faleceram no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
A esposa do advogado, Claudia Neiva, informou por meio das redes sociais o falecimento do marido dizendo ainda que o velório acontece na Pax União e o sepultamento será em São Benedito, no Ceará, por volta das 17h.
Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com auxílio do Corpo de Bombeiros de Timon.