Um incêndio no estádio Albertão destruiu parte do arquivo do Detran-PI que era guardado no local. O fogo teve inicio a noite e o Corpo […]
Um incêndio no estádio Albertão destruiu parte do arquivo do Detran-PI que era guardado no local. O fogo teve inicio a noite e o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu a saída seis do Albertão.
Ainda estava sendo apurada a causa do incêndio, já que, segundo a direção da Fundespi, o local não tinha energia, e, portanto, não foi por curto circuito. A perícia vai averiguar as causas do incêndio.
O fogo foi em um camarote no primeiro andar e não chegou a se espalhar para outras áreas. Foram duas viaturas dos Bombeiros e as equipes se depararam com muitos papéis, mas apagaram o fogo em menos de meia hora.
“O prejuízo é zero. Tinha muitos papéis, a fumaça se espalhou e se pensou que era grande, mas foi só um princípio de incêndio e o Corpo de Bombeiro foi bem rápido”, disse o administrador do Albertão, Numeriano Sá.