O contrato da empresa que fazia a emissão de carteiras de habilitação com o Detran-Pi foi rescindido. O Detran-PI pretende fazer uma nova licitação para […]
O contrato da empresa que fazia a emissão de carteiras de habilitação com o Detran-Pi foi rescindido. O Detran-PI pretende fazer uma nova licitação para restabelecer o serviço, que está suspenso.
A gráfica que emitia as CNHs parou a impressão e nenhum condutor pode ter carteira de motorista agora. Esse problema já tem mais de uma semana. E preocupa quem precisa da carteira para trabalhar ou quem esta com o documento vencido e precisa renová-lo.
Em nota, o Detran informou, que neste momento, o serviço está suspenso devido à falta de empresa para realizar as emissões, mas que uma minuta do contrato foi enviada a empresa vencedora da nova licitação.
“O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) esclarece que houve o término do contrato com a gráfica responsável pela emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi enviada a minuta do contrato para a assinatura da empresa vencedora da licitação. O Detran informa que está sendo cobrado à empresa o restabelecimento do serviço”, diz a nota da direção do Detran-PI.