O cantor e compositor Paulynho Paixão morreu após sofrer dois acidentes na BR-316. No primeiro acidente, o cantor saiu de São Miguel da Baixa Grande […]
O cantor e compositor Paulynho Paixão morreu após sofrer dois acidentes na BR-316. No primeiro acidente, o cantor saiu de São Miguel da Baixa Grande com destino a Teresina para encontrar com a esposa. Ele capotou cinco vezes o veículo, um Corolla, próximo a cidade de Passagem Franca. O cantor teve apenas escoriações. Ao ser socorrido e levado de volta para São Miguel da Baixa Grande, ele pegou uma moto para encontrar com os irmão que foram buscar o carro acidentado e sofreu outro acidente, desta vez fatal.
Paulynho caiu numa motocicleta modelo XRE na localidade Riacho dos Dantas. Ele foi encontrado nas margens da rodovia dentro do mato com fraturas expostas. O cantor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Paulynho estava em processo de separação da esposa Taiane Costa e ela iria passar uma temporada na casa de familiares na Bahia. O cantor estava vindo para Teresina para se despedir de Taiane. Ele disse que queria vê-la antes dela viajar.