Por Wanderson Camêlo O Avante ainda não definiu sobre de que lado vai estar na eleição majoritária de 2020 em Teresina. Nenhum dos times que […]
Por Wanderson Camêlo
O Avante ainda não definiu sobre de que lado vai estar na eleição majoritária de 2020 em Teresina. Nenhum dos times que vão disputar o comando do Palácio da Cidade está descartado.
O partido adota sabatinas como critério de escolha. Os principais pré-candidatos à vaga de prefeito em Teresina vão passar pela “peneira”, garante o presidente municipal do Avante, Gustavo Henrique.
“O objetivo das sabatinas é conhecer melhor os pré-candidatos a prefeito da nossa capital e suas propostas, passando principalmente pelo desejo de por que ser prefeito da capital. Em cima das respostas, iremos trabalhar respostas para aquele que se identifica com o partido e, em primeiro lugar, seja o melhor para gerir, administrar a nossa capital”, destacou ele.
O último a ser sabatinado (na noite desta terça-feira, 28) foi o cabeça de chapa petista, o deputado estadual Fábio Novo.
Antes, o Avante já havia promovido uma reunião com o pré-candidato do PSDB, Kleber Montezuma. Os próximos da lista vão ser: Major Diego Melo (Patriota); Fábio Abreu e Doutor Pessoa.