Com os homens de 27, 37 e 41 anos, os policiais encontraram documentos e cartões de créditos falsificados que seriam utilizados na compra de veículos e produtos na cidade Picos/PI
A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens de 27, 37 e 41 anos acusados de falsificação de documento público e associação criminosa. A ação aconteceu nesta quarta-feira (14), na BR-316, no município de Valença do Piauí/PI.
De acordo com PRF, os homens, que são de Teresina, possuem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estelionato e roubo/furto de veículos.
Os policiais abordaram o veículo e, ao solicitarem os documentos pessoais, foi detectado que alguns documentos possuíam indícios de falsificação. Além de cartões de crédito que não eram pertencentes aos acusados
Os suspeitos tinham como destino a cidade de Picos/PI e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada. Eles foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI e responderão pelos crimes de falsificação de documento público e associação criminosa.