Pacientes contam com o atendimento especializado de fisioterapeutas que auxiliam na recuperação desses pacientes, durante e depois das internações
O Hospital Regional de Campo Maior registrou 500 altas médicas de pacientes com Covid-19, de acordo com os dados do boletim epidemiológico divulgados pelo Hospital na quinta-feira (15).
A unidade de saúde tem 14 enfermarias, 52 leitos (clínicos e de estabilização), canalização para gases medicinais e demais equipamentos que auxiliam no tratamento de pacientes com Covid-19.
A diretora do HRCM, Celene Fontenele, explicou que o atendimento de fisioterapia é outro diferencial no HRCM. “Com uma equipe de cinco fisioterapeutas, os profissionais realizam diariamente protocolos que vem auxiliando de forma significativa na recuperação de pessoas com a Covid-19”, disse a diretora.
O Hospital de Campo Maior registrou, em março, 400 altas médicas de pacientes com Covid-19. Em menos de um mês o hospital teve mais 100 altas de pacientes que se recuperam da doença.