Vários cômodos do local apresentam rachaduras
Moradora de Canto do Buriti, cidade a 410 km de Teresina, a dona de casa Juracilene Pereira, de 43 anos, vive um drama. Além de passar por dificuldade financeira, a casa onde ela reside corre o risco de desabar.
Vários cômodos do local apresentam rachaduras. Juracilene, inclusive, registrou a situação através de vídeos e fotos. O material foi compartilhado em redes sociais esta semana.
Um dos cômodos com problema é o quarto da filha Suellen, de 19 anos, que sofre com problemas psicológicos e precisa de cuidados especiais. Juracilene está desempregada e recebe apenas o Benefício assistencial à pessoa com deficiência (BPC).
De forma humilde, em entrevista à nossa reportagem, a mãe pediu apoio para conseguir pelo menos cerâmicas e uma janela para reformar o local, onde a menina passa a maior parte do tempo.
“Me ajudando com umas cerâmicas e uma janela para o quarto dela, para mim, está ótimo. Tenho fé em Deus que eu vou conseguir ajeitar o quartinho dela, porque tem tempo que ela está muito atacada, descontrolada, aí quebra tudo. Inclusive, até a cama dela ela quebrou, dorme em um sofá [sic]”, disse Juracilene.
(Foto: Reprodução)
Amigos da dona de casa se uniram com o objetivo de conseguir ajuda para a realização de uma reforma na residência. A campanha, devido à pandemia, vem sendo feita pela internet.
“Estou aqui pedindo uma ajuda de todos que forem meus amigos, tenho uma amiga que tá precisando muito, ela tem uma filha com problemas mentais, e tá precisando muito da nossa ajuda para reformar o quarto da filha dela, grandes rachaduras por toda a casa, correndo muito risco. Qualquer quantia é válida! Até mesmo compartilhando”, escreveu via Facebook a jovem Talyta Guedes, uma das envolvidas na campanha solidária.
As informações para quem puder ajudar destinando qualquer valor em dinheiro são as seguintes: Agência 5794; conta: 0413692-6. O PIX é o e-mail leitesamilla@gmail.com.
Mais informações através do número (89) 994076866.