Segundo Elmano, está sendo organizada a agenda e a logística do presidente
O senador Elmano Férrer (PP-PI) confirmou, em entrevista a rádio Teresina FM nesta segunda-feira (03), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, devem estar no Piauí no dia 21 maio para inauguração da ponte na BR-135, que liga as cidades de Santa Filomena (PI) a Alto Parnaíba, no Maranhão.
Segundo Elmano, está sendo organizada a agenda e a logística do presidente, que deve vir e pousar em São Raimundo Nonato ou em Barreiras, no estado da Bahia. “Ele disse que queria vir pela importância da obra. Essa ponte é cobrada há 30 anos”, comentou o senador. “Ainda temos várias obras de infraestrutura e queríamos que o presidente pudesse ir para Teresina”, completou.
O senador Elmano declarou que “lamenta profundamente” sobre a crise atual dos transportes públicos de Teresina. Ele afirmou que esse impasse está levando muito prejuízo a população mais simples da capital, pois ficam privados de um serviço essencial. Para o parlamentar falta entendimento entre a prefeitura e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut).
Elmano informou que já foi procurado pela sindicado das empresas, que pediu a participação do político na busca de uma solução para o problema
Confira a entrevista na íntegra:
Por Luciano Coelho e Lilian Oliveira