De acordo com a FMS, a estimativa é vacinar cerca de 12 mil trabalhadores da educação na capital
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) informou, nesta segunda-feira (31), que a partir das 18 horas de hoje, trabalhadores da educação básica, de 50 e 59 anos de idade, já podem agendar sua vacinação contra a covid-19.
O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA. O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.
A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, esclarece quais são os documentos que devem ser apresentados no momento da imunização. “Ele deve portar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de endereço e um documento que comprove que ele está trabalhando: contracheque ou contrato de prestação de serviço”, conta.
De acordo com a FMS, a estimativa é vacinar cerca de 12 mil trabalhadores da educação na capital.
Começaram a ser vacinados nesta segunda-feira (31), em Teresina, os grupos dos trabalhadores da educação de 55 a 59 anos de idade que atuam no ensino básico, bem como funcionários de aeroportos. Conforme a Fundação Municipal de Saúde (FMS), a estimativa é imunizar cerca de 12 mil trabalhadores da educação e 700 aeroportuários.