Edgar Ricardo de Oliveira, 30, foi preso em uma residência no bairro Jardim Califórnia e foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu, nesta quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, 30, um dos autores da chacina em um bar no município de Sinop, na última terça-feira (21).
Ele foi preso em uma residência no bairro Jardim Califórnia e foi encaminhado à delegacia. Na noite de quarta-feira (22), o outro autor do crime, Ezequias Ribeiro Souza, 27, foi morto em confronto com a polícia em uma área afastada do centro de Sinop.
Na terça, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro no jogo. Após a dupla ser alvo de piadas, os dois foram embora em uma caminhonete branca e retornaram armados com uma pistola .380 e uma espingarda calibre 12.
As vítimas então foram colocadas contra uma das paredes do estabelecimento e receberam os disparos. Quando a polícia chegou ao local, seis das vítimas já estavam mortas. Uma delas ainda estava viva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional, mas não resistiu.