18/11/2024

Geral

Polícia prende Matheus Vitor, acusado de agredir namorada nesta quarta-feira (10)

“A família vai continuar buscando por justiça”, afirma mãe da vítima

Compartilhe agora

Publicado por: Caio Rabelo 12/05/2023, 08:44

Matéria de Jade Tavares

A Polícia Civil deu cumprimento, nesta sexta-feira (12), a mandado de prisão contra Matheus Vitor da Silva Alencar, acusado de agredir estudante em Teresina. A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada, que localizou o agressor e deu cumprimento à ordem judicial. Segundo relatos da Mãe de Victória Aparecida, estudante de 23 anos que foi agredida pelo namorado nesta quarta-feira (10), não foi a primeira vez que a filha sofreu agressão.

Foto: Redes sociais

Em outro episódio, a mãe havia separado uma briga do casal onde o agressor, Matheus Vitor da Silva Alencar, teria sacado uma arma de fogo para ameaçar Victória. A família de Victória afirma que continuará em buscando de justiça e levará o processo adiante. “Ele continua ligando para minha filha, para o meu número e para o número do pai dela, mas nós não estamos atendendo”, afirma mãe da vítima.

Através de nota, a Polícia Civil informou que Delegado Geral de Polícia Civil confirma que o caso será apurado com seriedade, conforme a Lei, e que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher Sudeste abriu um inquérito policial atuando na proteção da vítima e das medidas necessárias.

O caso

Victoria Soares, 23 anos, divulgou em suas redes sociais imagens de seu rosto machucado e ensanguentado. Segundo ela, o autor das agressões seria o seu namorado, Matheus Vitor, filho do delegado Sérgio Alencar, e proprietário de uma loja de veículos em Teresina. A estudante de direito afirma ainda que a violência seria motivada por conta de ciúmes.

Na denúncia consta ainda que as agressões ocorreram no condomínio onde ela mora, no bairro São João, zona Leste da cidade. Outros residentes do prédio, afirmam que Vitor teria arrebentado a porta do apartamento após uma discussão. Victoria conseguiu fugir e foi ajudada por moradores até a chegada de sua família. O casal está junto há sete meses.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado no 02 abril deste ano. De acordo com esse documento, frequentemente durante as brigas, o empresário ofendia a estudante de forma pejorativa como “vagabunda”. Após as agressões, Matheus Vitor fugiu e ainda não foi localizado.

Compartilhe agora
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM